Publicado por: Claudio Junior | janeiro 28, 2009

Linda Poesia!

SUA BATIDA

Ando perdido,
Sem rumo nem destino
Na estrada da solidão

Não consigo vê o que tem a frente
A escuridão tomou conta de mim
Só escuto uma batida e nada mais.

As lagrimas no meu rosto escore
E essas batidas cada vez ficam mais forte
Acho que estou caminhando para morte.

Ei!
Eu conheço essa batida
È a batida do coração de meu amor.

Caminho, caminho e caminho
Estou com frio
Preciso de você pra mim aquecer.

Sinto-me cada vez mais perto
E mesmo assim,
Cada vez mais longe de ti.

Claudio junior

28-01-2009

 


Deixe uma resposta

Categorias

