Publicado por: Claudio Junior | janeiro 13, 2010

CASO BORYS CASOY: O que deveria ser feito com esse estupido jornalista?

O que deveria ser feito com esse estupido jornalista?


Responses

  1. Não deveria ser feito nada,é muito fácil agora todo mundo querer incriminá-lo,tudo bem oque ele fez foi horrivel reconheço isso,ele foi muito infeliz com oque falou sobre o sgaris,mas quem nunca errou na vida,ou melhor muitos erram e não tem nem um pingo de vergonha e continua errando,mas o Boris pideu desculpas em Red Nacional,pensam que é fácil fazer isso não é não,fácil é apedreja-lo né sabe porque,porque não foi com ninguen desses que estão queendo ve-lo pagar por esse ato,mas algum dia alguen viu algo mais em relação a ele,muito pelo contrário sempre foi um exemplo de jornalista,agora por causa de uma frase infeliz querem massacrar o cara…Sabe oque falta esses que julgam começar a olhar para sua própria vidraça,porque só a vidraça dos outroas é que está suja né ,mas a deles mesmo eles não ciudam…

  2. Foi uma gafe, obvio! Mas acho que a vergonha a qual o Boris foi submetido já serviu como punição, não cabe a nós impormos mais nenhuma forma de acerto de contas com o jornalista, embora nos dê uma vontadeziha de fazer com que ele pague de alguma forma.

    O fato é que, essa gafe só nos proporcionou perceber quão perconceituoso e discimulado pode ser o homem. Boris aparentou durante toda a sua carreira ser um homem de caráter impecável, o que foi cantradito neste caso.

    É isso, o Boris de fu*eu!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: