Publicado por: Claudio Junior | setembro 9, 2010

Artistas fazem mutirão para levar Marina ao segundo turno.

Imagem

Em uma corrida presidencial da qual as celebridades parecem ter decido se afastar, Caetano Veloso dá as caras no horário eleitoral de Marina Silva e pede a candidata verde no segundo turno. É Marina quem até agora mais seduziu cantores e atores para sua causa. Faltando pouco mais de vinte dias para a ida às urnas, o esforço agora é por levar Marina ao segundo turno. Já gravaram depoimentos favoráveis à candidata pelo menos cinco artistas: além de Caetano, Adriana Calcanhoto, Maria Bethânia, Lenine e o ator Marcos Palmeira.

Caetano Veloso diz em tom sério: “Precisamos de uma nova maneira de pensar em política no Brasil. Preste atenção no que Marina Silva fala nos jornais, na TV, no rádio. Ela é a minha candidata à presidência do Brasil. Juntos, vamos levar a Marina Silva para o segundo turno”. em outra gravação, aparece contestando a eleição plebiscitária: “estão querendo convencer você de que só há duas opções”, adverte.

O ator Marcos Palmeira fez um vídeo nos mesmos moldes do cantor e insistiu no pedido de levar Marina Silva ao segundo turno: “Nós precisamos de uma pessoa como Marina Silva para governar. Ela sabe como fazer o Brasil continuar crescendo, mas sem destruir nossas riquezas naturais. Vamos levar a Marina para o segundo turno.”

Maria Bethânia manifestou apoio em um vídeo publicado no site da dandidata do PV. A irmã de Caetano avisa: “A filha da floresta vem aí”. A cantora Adriana Calcanhoto também destaca a origem de Marina no jingle cantarolado por ela própria, ao violão: “Ela é da selva… Marina presidente urgente”. O cantor Lenine aposta na mesma linha: “É extremamente revelador sendo ela quem é, vindo de onde vem. Eu sou mais Marina, eu sou mais um”.

Alcione e Goulart – Para defender Dilma Rousseff foi a cantora Alcione quem arregaçou as mangas e pediu o voto dos cariocas em vídeo publicado no site da petista: “Temos uma pessoa que conhece o Brasil, que está junto com Lula, trabalhou tanto com ele e acompanha todas essas nossas mazelas”.

José Serra, até o momento, não publicou em seu site nem no horário eleitoral nenhum depoimento de celebridades, mas o poeta Ferreira Goulart e o ator Carlos Vereza já manifestaram publicamente apoio ao tucano.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: